segunda-feira, 21 de setembro de 2009

De saída


Não me peça pra ficar... Não me peça pra ser diferente do que sou! Isso vai além do meu querer, não pode perceber?

Sufoca-me,aliena-me...isso te satisfaz?A necessidade se fez obrigação e a partir de então, insistir é um erro.

Acredite que fui feliz. Sei que também o fiz. Mas fizemos escolhas distintas e renunciamos a nós.

O presente faz o passado parecer infundado e assim as recordações vão sendo manchadas.

Não há mais porque...aceite isso.

Lamento!

17 comentários:

  1. Pé na bunda com crasse e leveza!Parabens!

    ResponderExcluir
  2. Direta e objetiva...
    muito bom..

    Pss.: podendo da uma moral no meu: http://alefla13.blogspot.com/

    me segue la ok??
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. essas são palavras assutadoramente reias para a maioria dos relacionamentos!!!! muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Total classe, heim... mandou bem da maneira de tratar o assunto! Gostei.. Parabéns

    ResponderExcluir
  5. É, quando chega-se a essa conclusão, a única escolha sensata é a despedida ...

    ResponderExcluir
  6. É como bem disse Caio Fernando Abreu..."natural é as pessoas se encontrarem e se perderem". =/

    ResponderExcluir
  7. Uii.. Esse poema é profundo..Adoreii!!
    PARABENS!!!

    SUCESSO PARA TI!

    ResponderExcluir
  8. Bellíssimo texto! É de sua autoria? Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Respodendo ao comentário do Vanderson:
    Sim!Todos os trÊs textos postados aqui, até então, são de minha autoria.

    ResponderExcluir
  10. Às vezes é mais difícil sair da vida de uma pessoa do que entrar.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Ótimo. Me segue também?
    http://tallysween.blogspot.com/ :*

    ResponderExcluir
  12. oi tô seguindo seu blog,segui o meu tbm,vc já comentou lá!!

    Acessem:
    http://cliquedescompliqueblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Realismo escrito em poucas palavras.
    O fim de um relacionamente realmente é muito dificil :D
    parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  14. "Às vezes é mais difícil sair da vida de uma pessoa do que entrar." 2
    concordo plenamente

    ResponderExcluir